Esses numeros entra () sao o nivel dos monstros
Hopi (4)
Animais das trevas, deixados para trás pelo seu criador, vivem em várias áreas do continente de Priston, ao se sentirem ameaçados.
Coelho (4)
Muito comuns em florestas, estas criaturas dóceis, expostas as forças do mal, se tornaram altamente agressivas, embora aparentem ser dóceis.
São os mesmos animais que os "Coelhos", mas fêmeas. Também se tornaram hostis, assim, após o domínio do mal.
Cogumelo (5)
São tão agressivos quanto os Cogumelos Fantasma, que aparecem nas terras ao redor da cidade dos Tempskrons.
Cogumelo Fantasma (5)
Aparecem quase sempre nas florestas ao redor de Ricarten, tendo sido criados de cogumelos normais que nasceram em lugares amaldiçoados.
Jeldi (5)
São criaturas amaldiçoadas, hostis, porém não são muito perigosos. Seu corpo de água é parcialmente expelido pelos mesmos quando encontram inimigos.
Cupie (5)
São as mesmas criaturas que os "Hopis", porém, mas fêmeas.
Tatu (6)
Animais extremamente selvagens, que vivem na terra. Com a aparência de répteis, estas criaturas atacam utilizando toda a força de seu casco.
Sen (7)
Monstros sem vida, criados acidentalmente pelos bruxos antigos. Criaturas relativamente fracas, estes bichinhos são extremamente anti-sociais.
Igan (8)
Monstros mágicos, mas com poderes fracos. Estes seres podem criar pequenas fagulhas de energia para atacar os inimigos.
Fantasma (8)
Transparentes, assustadores e violentos. Inimigos naturais de tudo e de todos, os fantasmas são criaturas que perambulam pelos cemitérios de Priston Tale. Tenha cuidado com estes.
Menigue (10)
A expressão angelical pode até enganar, mas estas criaturas são violentas. Sua principal tática é confundir os guerreiros antes de começar o combate.
Monstros do nivel 11 a 20
Doral (12)
No passado, eram apenas insetos grandes. Porém, ao alcançar a terra mágica de Priston, uma força desconhecida transformou seus corpos, agora mais fortes.
Planta Mutante (12)
Plantas carnívoras que vivem nas florestas do continente e que podem andar. Seu alcance extraordinário as torna inimigos perigosos.
Duende Sinistro (14)
Criaturas similares aos Duendes Macabros, do território dos Tempskrons. Chamados, porém de sinistros, sua única diferença para com os primeiros é a pele escura...
Duende Macabro (14)
Mais inteligentes que os Duendes Sinistros, estas criaturas vivem sempre em bando, aparecendo nos mais variados lugares do continente.
Coelho Mutante (15)
Uma Coelha selvagem que se transformou em Mutante graças a forças mágicas desconhecidas. Muito mais fortes que Coelhos comuns, os coelhos mutantes são inimigos poderosos.
Árvore Mutante (16)
Plantas mágicas que adquiriram pernas. A fumaça negra exalada e seu ataque de fogo são habilidades fantásticas desses seres.
Planta Mutante (17)
A Planta Demoníaca é similar à Árvore Mutante, assim como o Duende Sinistro o é ao Macabro. A única diferença é a aparência
Planta Demoníaca (17)
Seres agressivos por natureza. Um feitiço fez com que estes seres caminhassem para o lado negro da força. Sua maior fraqueza é o elemento fogo.
Esqueleto (18)
Esqueleto (18)
O primeiro da classe dos mortos-vivos. Sob o domínio do mal, estas criaturas atacam qualquer um que se aproxima. Renasceram de humanos normais, sob a influência do mal.
Caveira (18)
Se os esqueletos formam o exército do mal, são as Caveiras que controlam esse exército. Seres consideravelmente mais poderosos que os anteriores, elas não possuem nenhum poder extraordinário, mas a força do mal que as inspira é muito mais forte.
Zumbi (19)
Inimigos encantados pelas forças das trevas. Muitos acreditam que Bruxos ocultos do mal controlam estas criaturas. Aparecendo quase sempre perto de cemitérios, estes seres são vulneráveis a ataques sagrados.
Monstros do lvl 21 a 30
Cão-abelha (22)
Misteriosos de origem desconhecida. Perambulam pelas florestas do continente em busca de flores, com sua colméia acoplada. Nenhum guerreiro conhece a origem destes seres.
Mephit (23)
Muito similares aos Imps, chegando até mesmo a ser confundidos, estes são de uma raça diferente, mais poderosa. Andam sempre em bandos. Odeiam os Imps.
Menigue Prateado (25)
Habitam a cidade de Navisko, durante a noite. Muito mais fortes que os Menigues comuns, estes monstros foram criados quando uma maldição os transformou
Escorpião (27)
Ser similar aos escorpiões comuns, porém, muito mais forte. Ataques de veneno são a base de seu combate. São lentos, porém perigosos.
Árvore Maldita (28)
Similares às Árvores Mutantes, estas criaturas passaram por um processo bem doloroso de transformação, ficando mais agressivas. Pouco inteligentes, elas atacam todos ao seu redor. Tenha cuidado.
Árvore Demoníaca (28)
Este é o mais poderoso monstro da classe das plantas, vivendo ao norte do continente. Altamente violentas, estes animais enfrentam qualquer guerreiro.
Parasita (30)
São os mais fortes da classe dos vermes. Expelem substâncias com alto teor de veneno, contaminando os inimigos. Podem se locomover por debaixo da areia, embora seja raro vê-los fazendo isso.
Monstros - níveis 31 a 40
Ghoul (32)
Ghouls são criaturas das trevas formadas por partes de monstros mortos. São parecidos com os Zumbis, porém, muito mais fortes.
Ciclope (33)
Criaturas gigantes de um olho só com um ódio mortal por humanos. Munidos de um escudo e um porrete, eles aniquilam todos que se aproximam de seu território.
Aranha (34)
São considerados, por alguns, os piores monstros do continente. Expelem teias pegajosas para ajudar na captura de seus inimigos. O dano de seu ataque é baixo, mas o efeito é devastador.
Besouro Blindado (35)
Costumavam viver no subsolo, e uma boa parte ainda vive. Contudo, um erro nas estruturas dos portais fez com que a maioria destas criaturas viesse para a superfície.
Buma (36)
São tão inteligentes quanto os monstros da classe dos Duendes, porém, mais fortes. Seus ataques são letais, então será uma boa idéia estar preparado para se defender antes de enfrentar um desses…
Esqueleto Arqueiro (37)
Apesar de seus ataques precisos e de alto dano, em que muito superam os dos Esqueletos normais, sua defesa é relativamente fraca, quando o assunto é o combate corpo a corpo.
Cripto (38)
Desde a guerra entre os deuses do continente de Priston, essas criaturas inicialmente dóceis e brincalhonas se transformaram em guerreiros do mal. Saindo da floresta, passaram a perambular pela Terra Esquecida, principalmente. Agora, são uma séria ameaça a todos que se aproximam de seu habitat.
Bargon (40)
Seres criados a partir de rochas ou pedras antigas, pela força das trevas. Grandes e fortes, estes inimigos utilizam armas poderosas para atacar. Tenha cuidado, qualquer lutador de nível baixo que ousar enfrentá-los, irá perecer.
Mosntros do nivel 41 a 50
Duende Líder (43)
Com aparência similar à dos Duendes Macabros, estes monstros possuem um Poder de Ataque muito acima do normal. São altamente agressivos, andando, na maioria das vezes, em bandos.
Esqueleto Patrulheiro (44)
Com ataques rápidos e flechas feitas de pedra, estes guerreiros fazem grande estrago. Sua pontaria é quase perfeita e a defesa aprimorada (se comparados aos Arqueiros), não há como escapar!
Cavaleiro Cíclope (47)
Líder da classe dos Cíclopes, este ser é muito mais poderoso. Monstros temíveis, a espada e armaduras utilizados são muito mais letais do que aqueles usados pelo Cíclope normal.
Hunki (48)
Inicialmente, eram simples macacos. Viviam perto dos Templos antigos das florestas do continente. Com o tempo, adquiriram nova forma, muito mais fortes, agora. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas acredita-se que esta transformação se deu por força de experiências realizadas por cientistas das tribos dos Morions e, agora, estes seres podem se transformar em criaturas ainda piores...
Morcego Vampiro (49)
São animais extremamente violentos. Com sua sede por sangue, atacam todos que se aproximam. Pequenos, rápidos, e letais. Apesar de possuírem uma força relativamente limitada, a maioria dos guerreiros teme, e muito, estas criaturas.
Esqueleto Guerreiro (49)
Monstros fantasmas, almas amaldiçoadas, condenadas a suportar o peso das armas de guerreiros mortos. Inimigos difíceis de se derrotar, os Guerreiros Esqueletos são muito mais poderosos que os Esqueletos normais.
Griven (50)
Estes animais habitavam o continente antes de todas as outras formas de vida. Eram, originalmente, répteis. Com o tempo, com seu habitat ameaçado pelos humanos, eles se tornaram animais agressivos, rápidos e letais. Andam, quase sempre, em bandos.
Caramujo do Mal (50)
Caramujos que, a principio, habitavam a Caverna dos Cogumelos e que, graças as forças do mal, foram transformados em criaturas hostis. Podem flutuar e, por isso, se esconder em lugares não alcançados pelos demais monstros. Muitos guerreiros os temem, embora não sejam tão fortes.
Monstros do nivel 51 a 60
Abelha Selvagem (52)
Abelhas normais expostas a um determinado tipo de radiação se transformam, e o resultado é este. Muito perigosas, estas criaturas são um tanto raras, mas alguns guerreiros ainda as encontram, tenha cuidado.
Muffin (52)
Muffins costumavam ser cogumelos normais que viviam em florestas, tendo sido transformados pela maldição do Santuário Sombrio. Ainda são um tanto dóceis, porém perigosos. São muito mais poderosos do que aparentam.
Titan (53)
Assim como os Bargons, os Titans foram criados a partir de rochas. Contudo, estas criaturas são muito mais espertas, e mais fortes. A maldição, aqui, agiu de maneira muito mais forte. Podem ser encontrados nos desertos, apenas.
Cavaleiro do Mal (54)
Almas assombradas, que perambulam pelos corredores do calabouço em busca de redenção. Estes seres pertencem à ordem mais poderosa de mortos vivos.
Golem de Barro (54)
O elemento terra, quando amaldiçoado, dá origem à estas criaturas. São extremamente resistentes contra armas brancas, mas sua fraqueza fica evidente contra os poderes da natureza.
Cavaleiro Negro (55)
Símbolos supremos da classe dos mortos vivos, estes seres do mal perambulam por onde ainda há vida, em busca de sangue, e terror. Sem animo próprio, obedecem tão somente às forças das trevas. Ataque e defesa de alto nível são algumas de suas qualidades.
Golem de Areia (55)
O elemento terra, quando amaldiçoado de maneira intensa, dá origem à estas criaturas. Análogos aos Golens de Areia, estas criaturas são ainda mais poderosas. Seja cuidadoso quando enfrentá-las.
Centauro-S (56)
Munidos de espadas, os centauros desta classe são os mais ágeis. No passado, habitavam somente o Templo Maldito. Porém, após a descoberta deste local, seu habitat passou a ser todo o deserto.
Guardião de Lama (57)
Se você luta em cavernas e pântanos, estes serão seus principais inimigos. Tudo que se aproxima, para estas criaturas, é intruso. Como uma mistura de humanos e répteis, são uma das piores classes do jogo.
Decapitador (59)
Lordes da antiga guerra entre os deuses, estes seres usam espadas longas para fatiar tudo aquilo que se aproxima. Seu ataque especial é uma das habilidades mais devastadoras do jogo. Somente os guerreiros mais fortes os derrotam facilmente.
Caramujo Rijo (60)
No passado, eram caramujos normais. Porém, também sob a influência do Santuário Sombrio, estas criaturas são, agora, do mal. A única facilidade ao enfrentá-los é sua movimentação lenta e limitada.
Planta das Trevas (60)
Habitam lugares escuros e assombrados. São inimigos extremamente poderosos, já que sua resistência é, de longa data, conhecida por todos. A aparência é horripilante. Mantenha distância.
Monstros do nivel 61 a 70
Abelha do Mal (62)
Senhoras da Caverna das Abelhas, estas criaturas desferem ferroadas de dano muito acima do normal. O boato que há é de que, como rainhas que são, podem controlar as abelhas menores…
Caramujo Espinhoso (62)
Tão violentos quanto parecem, essa espécie de caramujo pertence à classe mais forte dos monstros das cavernas. Seu casco lhes dá tanto proteção, como ataque. Jamais brinque perto de um destes!
Múmia (64)
Múmias nascem quando almas perdidas são trazidas de volta à vida pelo poder de forças malditas. Como mortos vivos, elas não podem abandonar os arredores do calabouço antigo sem perder sua força vital.
Carniceiro (66)
Foram os grandes líderes dos Decapitadores durante a guerra entre os deuses. Muito mais poderosos que seus súditos, estes seres podem matar grandes guerreiros com apenas alguns golpes. Seus golpes são conhecidos pelo dano absurdo que causam – alguns relatam que, com apenas um golpe, um carniceiro pode fazer tremer o chão.
Cavaleiro Fantasma (67)
De todos os mortos vivos, ele é o mais vil. Do medo, angústia e dores dos humanos, surge o cavaleiro fantasma. Ele se alimenta dos piores sentimentos do ser humano, e se torna mais forte. Muitos pereceram ao tentar derrota-los. Sua camuflagem torna quase impossível perceber sua presença. Os ataques são devastadores.
Pesadelo (67)
Assim como o cavaleiro fantasma faz com suas vítimas, este morto vivo também se alimenta dos seres humanos, porém de seus sonhos. Munidos de machados e esferas espinhosas, estas criaturas espalham o terror e a angústia pelo Santuário Sombrio.
Guardião Maldito (69)
Os maiores cavaleiros derrotados na guerra entre os deuses, e amaldiçoados pela força do Santuário Sombrio, se tornam Guardiões Malditos. São, sem dúvida alguma, os seres mais temidos do Santuário Sombrio. Destroem tudo e todos que se aproximam.
Figon (69)
O pior pesadelo de Magos e Sacerdotisas. Esta criatura mágica atira rajadas de fogo sem parar. O alcance é assustador. Possuem uma taxa de defesa considerável e, sem dúvida alguma, um ataque poderoso.
Naz (69)
Representam a classe mais forte dos combatentes da guerra entre os deuses. Possuem uma grande variedade de ataques e sua velocidade e aparência assustadora os tornam grandes inimigos, seja contra personagens mágicos, seja contra guerreiros.
Lorde Centauro (70)
Representam os senhores da classe dos Centauros, batalhando com martelos grandes e pesados. São conhecidos como “os cavalos dos deuses”, função que supostamente exerceram na guerra das divindades.
Monstros do nivel 71 a 79
Duende Guerreiro (72)
É o mais poderoso de todos os Duendes. De tamanho avantajado, estas criaturas costumavam viver na caverna dos cogumelos, mas a força da maldição do Santuário Sombrio para lá os levou.
Sliver (72)
O corpo todo é uma arma. Possuem três chifres e garras que podem se estender para perseguir seus inimigos. Dizimam os exploradores do Templo Maldito e, por isso, são temidos.
Gigante de Pedra (73)
É a maior criatura do deserto, formado por um conjunto de rochas amaldiçoadas. Possui um ataque extremo e uma defesa indestrutível, graças a sua carcaça rochosa. Nenhum guerreiro de baixo nível pode derrotar um destes.
Golem de Pedra (74)
São os mais poderosos de toda a classe de Golems. Formados, assim como os Gigantes de Pedra, por rochas amaldiçoadas, são muito mais fortes que os primeiros.
Succubus (75)
A segunda das irmãs do mal. Possui a habilidade de absorver energia. Assim como sua irmã mais nova, odeia que os guerreiros vejam sua aparência vil. Por isso, ela se esconde nos corredores do Templo Maldito.
Hulk (75)
O Hulk assume sua forma mais forte após ter sido provocado por algum guerreiro. Possuem uma energia vital acima do normal e, além disso, uma resistência fora do comum. Se você não for um guerreiro de alto nível, não provoque estas criaturas.
Dawlin (77)
Formas supra evoluídas de Ciclopes, estes monstros são muito mais poderosos que os primeiros, e sua inteligência é muito mais aguçada.
Stigian (79)
Feiticeiros do mal, estas criaturas são conhecidos como os seres mais poderosos do primeiro andar do Templo Maldito. O círculo de fogo invocado por eles queima tudo ao seu alcance. Ninguém sabe o que se esconde por debaixo de suas vestes.
Sombra (79)
Nascidos entre a luz e a escuridão, estas criaturas possuem uma energia desconhecida. Podem controlar as forças das trevas para derrotar os guerreiros. Possuem uma furtividade acima do normal. Tenha cuidado!
Omicron (79)
São uma das classes mais devastadoras de todo o mundo de Priston. Possuem corpos com resistência descomunal, e seu ataque é fora do normal. Alguns guerreiros alegam que estas criaturas podem até tirar pedaços do chão para atacar.
Monstros do lvl 81 a 90
Centauro Arqueira (82)
Rainhas da tropa dos Centauras, são muito eficientes quando o assunto é atacar de longe. Sua precisão e agilidade aterroriza os guerreiros.
Incubus (82)
E a mais forte das três irmãs do mal. Seus poderes absorvem a energia vital de qualquer guerreiro, impedindo-o de usar magias ou habilidades. Além de tudo isso, ela pode reduzir seu ataque também.
Golem de Aço (83)
Criatura criada por um poderoso mago antigo, para combater o exercito dos deuses na guerra antiga. Ele combina ataque e defesa poderosos, com o coração das máquinas. Seus ataques alternados destroem tudo e todos a sua volta.
Hiper-Máquina (84)
A máquina decisiva para destruição em massa durante uma guerra. Ela pode disparar rajadas de fogo para todas as direções independentemente de ângulo.
Destruidor (84)
Este monstro destrói qualquer coisa que cruze seu caminho com suas garras afiadas. E um dos seres mais brutais e evitados do continente de Priston.
Morte Súbita (85)
Uma máquina de matar que flutua sobre o solo, sem pernas. Seus ataques são baseados no elemento raio.
Máquina Vampira (85)
Um tipo peculiar de inimigo que não possui ataques especiais. Contudo, após começar sua seqüência destruidora de golpes, esta criatura não pára enquanto não é derrotada.
Abelha Vampira (85)
Este ser é criado pela Máquina Vampira com o objetivo de protege-la. Seus ataques poderosos e alta vitalidade a tornam um inimigo de alto calibre.
Rei Hopi (86)
Muito mais poderoso quanto à sua evolução, o Rei Hopi é a forma aprimorada do Hopi, criatura praticamente inofensiva. Alguns guerreiros afirmam que os Hopis mais antigos assumem esta forma, mas não há um só indício de que isto seja verdade. Todos que enfrentaram o Rei Hopi alegam que ele até muito mais forte do que os Carniceiros.
Espectro Negro (87)
Nascido das trevas, com largas asas e braços com grandes garras, o Espectro Negro pode controlar as forças da escuridão para derrotar os guerreiros de Prison. Embora se pareçam muito com os Sombras, seus ataques são muito mais poderosos. Enquanto voam, não podem ser atingidos. Portanto, tenha cuidado!
Monstros do nivel 91 a 100
Ratu (100)
Esta criatura é tida por criada pelos próprios deuses. Com quatro patas e poderosas garras afiadas, ele desfere uma série de ataques letais contra os guerreiros. Possui, além de tudo, a Foice do Caos, sua arma mais poderosa. Por anos essa classe serviu diretamente aos deuses, porém, com o tempo, acabaram por se tornar uma ameaça, devido à sua grande força. Agora, ainda aprisionados, somente os guerreiros mais poderosos do continente têm acesso às áreas onde estas criaturas residem.
Grotesco (100)
Nascido de experimentos realizados por Midranda, são, provavelmente, os mais fortes inimigos de todo o mundo de Priston. Seu corpo é uma mistura de monstro mutante e mecânico.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
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pode crer!!
ResponderExcluirlgl
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